O empresário Sérgio Amorim proprietário do Supermercado DA GENTE ou simplesmente SDG, apresentou aos seus colaboradores na noite de ontem a equipe que irá assumir o Departamento de Recursos Humanos daquela organização. O encontro ocorreu no salão de eventos do restaurante o Wanderley.
Essa iniciativa é fruto de reivindicação dos colaboradores do SDG , uma vez que se ressentiam da ausência de um profissional na empresa que pudesse encaminhar as diversas demandas que surgem no dia a dia. A mencionada reivindicação foi identificada por ocasião da aplicação da Pesquisa de Clima Organizacional realizada pela LCA Treinamentos & Consultoria em outubro/2012 e apresentada em fevereiro/2013.
O Departamento de Recursos Humanos recebeu para a sua coordenação a indicação da Sra. Rosângela Rodrigues, profissional com atuação por diversos setores no SDG , graduanda do curso de administração de empresas e pós graduanda em Gestão de pessoas.
Para Sérgio Amorim, "são os colaboradores que ajudam o SDG a alcançar seu objetivos e a cumprir sua missão, e nada mais justo que lhes proporcionar um bom ambiente de trabalho com saudáveis relações interpessoais, e esse é o desafio do novo Departamento de Recursos Humanos".
"Para nós que fazemos a LCA Treinamentos & Consultoria, é motivo de alegria e satisfação por estarmos contribuindo com o desenvolvimento de uma empresa como o SDG, que compreende a importância das pessoas para a busca da excelência na qualidade de seus serviços" disse Carlos Alves idealizador da LCA.
Parabéns Sérgio , parabéns SDG !
Comunicação LCA Treinamentos & Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário