Depoimentos

Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente 

" Eu gostei bastante do curso Qualidade no Atendimento ao cliente porque eu pude tirar minhas dúvidas e descobrir novas formas de como tratar o meu cliente"
Karla Nadielly Alves de Araújo

"Para mim foi muito gratificante pois eu pude aprender um pouco mais como devo tratar meus clientes".
Jeovanny Martins Ferro

"Muito bom , me fez ver com outros olhos como devo tratar meu cliente e de como devo me comportar'.
Denilson Araújo de Souza

"achei excelente, muito bom, adorei o curso qualidade no atendimento, recomendo para qualquer pessoa, garanto que não vai se arrepender, excelentes profissionais, dedicação nota 1000. Adorei tanto que vou  fazer outros cursos".
Francisco De Assis Cedro da Silva

" Ótimo, adorei ter a oportunidade de poder participar desse curso, sem palavras, amei. Espero participar de vários outros cursos novamente."
Kathia Alves

"Ótimo!, facilitadora Thaisa dominou os assuntos abordados, descontraiu o grupo no momento certo, passou informações esclarecidas, colocou ideias, demonstrou a todo momento interesse para passar informações importantes".
José Wellington Mendes Rodrigues

"Foi excelente, me deu novas ideias e conceitos sobre o que envolve o atendimento ao cliente. Gostei da participação do grupo e dos professores que conseguiram passar da melhor maneira possível".
Jéssica Bezerra Rodrigues

"Muito bom, porque fala como atender o cliente de modo que ele saia satisfeito"
Antônio Francisco Gomes de Oliveira

"Muito bom. Através dele hoje eu posso sair daqui e me relacionar melhor com as pessoas no dia a dia e colegas de trabalho, clientes e amigos e todos que fazem parte da família SDG, tudo isso graças  a LCA Treinamentos & Consultoria"
Francisco Wesley Alves de Sousa

"Bom Demais, indico a todos"
Lucimara Alves do Nascimento

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Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente 

"Muito bom, irá contribuir bastante na minha maneira de atender e tratar os clientes"
Letícia Maciel da Silva

" Muito proveitoso, onde obtive novas experiências e com certeza irei colocar em prática"
Marciana F. Ferreira

" Um curso que com certeza faz toda diferença para quem tem a oportunidade de participar. Abre mentes com novos conhecimentos".
Kátia Fernandes da Silva

" Esse treinamento que a LCA me proporcionou foi sem dúvida uma ajuda, e como sempre um puxão de orelha" de como devemos levar a sério o nosso comportamento, bem como a importância da ética e respeito por nossos cliente e compromisso com nossa empresa"
Nayara Alves

" O curso foi bom, aprendemos muitas coisas para ser utilizado no dia a dia da empresa, junto com outros profissionais. Espero ter outras oportunidades de participar de outros cursos".
Luiza Reneza R. Pereira

" Foi excelente, não tenho palavras para expressar, pois nunca tinha participado de um curso em que viámos tão claramente a nossa realidade. Espero por mais curso."
Leonardo Silva

"Muito bom, aprendi como se deve tratar um cliente.
Tiago Alves de Oliveira

" Um curso que visa trabalhar uma relação do funcionário com o cliente numa boa forma de atendimento."
Francisco Gleivan Alves Marques

" O curso me ajudou a esclarecer várias dúvidas relacionadas ao atendimento. Me ajudou a me expressar melhor. Muito bom o curso.
Benedita Machado Ferreira

" Eu achei que foi excelente, porque abriu novas ideias, ter mais confiança para desempenhar melhor o trabalho"
Carlos André Batista de Melo

"Recomendo para todos"
Jeovacy Martins Franco

" Foi muito bom, me ajudou a entender melhor como funciona o atendimento de qualidade ao cliente, como me comportar ao enfrentar novas situações. A partir desse curso pude me entender melhor como colaboradora de minha empresa, me ver como uma verdadeira profissional de excelência".
Indiana Rodrigues da Silva

" Muito bom, excelente, aprendi muitas coisas como lidar com o cliente, como atendê-lo bem e pretendo ajudar meus colegas de trabalho"
Natália Gomes Nepomuceno

" Foi muito proveitoso, enriquecido de teorias que vou colocá-las em prática, pois ao participar de um curso desse, jamais irei esquecer de que devemos dar valor ao que sonhamos e que devemos  ir em busca, de realizarmos e que o ponto de partida é executarmos o nosso trabalho com amor e dedicação."
Helena.

"Muito bom, pois com ele a gente ver pontos que os clientes necessitam e que os colaboradores não percebem. E para darmos mais dicas aos nossos superiores visando a  melhoria no ambiente de trabalho."
Suellen Marques Nascimento

" Eu aprendi muita coisa importante , é muito bom"
Joaquim Hortuan Veras dos Santos

"O curso foi muito bom, eu adorei e com certeza aprendi muito e vou colocar em prática. Me ajudou muito a saber como lidar com certas situações perante o cliente. Obrigado pela oportunidade."
Raiane dos Santos Cavalcante

" Eu adorei muito porque foi uma chance de eu aprender como se deve tratar um cliente.Aprendi mais do que eu imaginava, agradeço por ter me dado uma oportunidade de aprendizagem.Obrigado por tudo.
Erlene Bezerra de Sousa


Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente

"Excelente; as ideias principais foram bem resumidas, esclarecidas, estimulando novas ideias; e o principal desse curso que torna-se tão agradável a forma de como o professor demonstrou empenho nos seus conteúdos abordados."
Maria Dulcinda T. Pinto

"Achei muito legal, pois nos ajudará dar melhor atendimento ao cliente, ao mesmo tempo gostando do seu trabalho, dando o melhor da gente se esforçando e querendo aprender mais e mais mostrando nossa capacidade de aprendizado."
Gisleide Alves de Oliveira

"Achei muito bom, tive conhecimento das coisas que acontecem."
Luciano

"O curso achei ótimo, pois obtive muitos conhecimentos na qualidade em atender bem o cliente."
Fran (Francilurdes)

"Achei excelente, pois foram tiradas dúvidas, tratados assuntos importantes tanto para o crescimento da empresa quanto do funcionário."
Anaraci Gomes da Silva

"Bom, porque descobri coisas que eu não estava informado e eles passaram para a gente  e agora ficamos sabendo e como se deve atender aos nossos clientes e etc."
Weslley Victor

"Ótimo, pois aborda muitos assuntos importantes, aprendemos muito e esclarece várias dúvidas."
Rosimery L. de Souza

"Muito importante, muito explicado. Que cada dia melhore mais em todos."
Marcilia Melo Oliveira

"Foi muito bom."
Lucas Prudencio Carvalho

"Muito interessante e proveitoso."
João Carlos de S. Canuto



" Eu achei ótimo, porque aqui eu aprendi como lidar com os clientes em situações um pouco complicadas, em que tom de voz eu devo me dirigir a palavra sem que isso abale a sua estrutura emocional e com isso eu ganhe a sua confiança e consiga conquistá-lo."
Maurício Coelho Silva

" Foi bom, porque em toda ocasião foi entendido tanto na ética, no respeito ao cliente. Certo mudou algumas coisas que vão mehorar muito mais, certo que todos os dias tem metas e deveres na empresa que tem que cumprir, mais esses dois dias de curso pretendo melhorar."
Francisco Thiago Izidio Maciel

"Eu achei muito bom, pois me ensinou coisas de muito interesse, gostei muito, aprendi muitas coisas, muitas para o meu dia-a-adia na empresa, como saber atender, como saber tratar, aprendi que nós funcionários somos o cartão de visita da empresa. Competência e humildade acima de tudo, para sabermos atender bem o nosso cliente."
Francisco Leonardo Melo da Silva

"Excelente, muito bom, aprendi muitas coisas novas e já coloquei em prática. Parabéns!"
Silvia

"Foi muito bom para mim, eu gostei muito, aprendi muito, muito cansativo, mais foi bom, valeu."
Danilo Alexsandro

"O curso foi excelente.Tirou batantes dúvidas minhas e vai me auxiliar para um bom desenvolvimento no meu trabalho e um bom profissional."
Carlos Renan

"Foi um curso em que apredi a gostar MAIS de trabalhar com pessoas. Algo que da minha parte com certeza haverá um retorno.Onde aprendemos e temos a oportunidade de sermos profissionais. Meu lema é: Gosto de ser bem tratada? Pois trate as pessoas do mesmo jeito que você gostaria de receber tratamento."
Keilla Paulino de Sousa

"Esse curso é um curso de muito proveito para quem quer melhorar no mercado de trabalho."
Danivia

"Simplesmente excelente, tanto em relação ao curso, ao facilitador, ao local onde ocorreu, ao material estudado, ao lanche, realmente é um dos melhores cursos que já fiz, inclusive essa já é a segunda vez que eu faço o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente e como sempre supera minhas expectativas."
Gustavo Costa Oliveira

"O curso para mim foi muito bom, tive a oportunidade de conhecer os meus colegas colaboradores. Onde aprendi muitos hábitos e até mesmo os hábitos que não colocava em prática, desde a semana passada venho colocando, e vocês da LCA estão de parabéns, foi um curso muito bom."
Railka

"Curso foi ótimo. A LCA Treinamentos está de parabéns. Focou em todos os nossos pontos negativos na empresa, e espero que todos tenham absorvido tudo que o facilitador nos ensinou. E que continue sempre nos ajudando."
Michelle J. Lopes

"Achei muito proveitoso e bastante animado com brincadeiras. O professor (instrutor) muito explicativo. Valeu gostei muito."
Daniarley Gomes Pereira

"Muito bom, me trouxe novos conhecimentos."
Crishna Layne Oliveira de Farias

"Eu achei bom o curso, organizado, planejado, muito bom para mim, vou atender melhor ainda o cliente, aprendi que tem que ser pontual no meu trabalho, porque para cobrar do outro você tem que ser correto para isso."
Antonio Leonardo veira barbosa

"Um curso muito proveitoso, onde podemos mudar muita coisa. Um curso onde podemos praticar tudo em nosso dia-a-dia conforme o qual foi nos passado. Nos deu uma reflexão de melhorar cada vez mais."
Katiane

"Excelente, pois através desse curso podemos renovar nossos conhecimentos pondo em prática no nosso dia-a-dia."
Micherlene Barros

"Gostei muito, apredi muita coisa boa, a questão da ética para algumas pessoas não existe, ótimo o trabalho em equipe, deveriamos participar mais desses cursos, é muito bom... Gostei muito..."
Sinara Rezende

"Foi um curso excelente, porque tirou muitas dúvidas de várias pessoas até de mim mesmo, esse curso sevirá para minha vida futura na minha jornada de trabalho, eu nunca esquecerei desse curso que foi excelente para mim."
Luciano Soares da Silva

"Eu achei muito importante porque só assim todos nós aprendemos atender o cliente melhor."
Antonio José

"Maravilhoso, preciso, estou satisfeita."
Leidiana R. Oliveira

"Uma ótima forma de incentivo na procura pela forma de excelência no atendimento, através de treinamento e informação aos colaboradores."
Darly Raquel L. de Lima

"Foi muito bom, nesses dois domingos aprendi bastante."
Ana Raquel Liberato



Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente

" Excelente o curso vai me permitir atender melhor os meus clientes, me sinto mais dedicado no que faço e me aperfeiçoo a cada dia"
José Pereira Lima

"O curso é muito bom, a gente aprende coisas novas, o que deve ser feito no dia a dia, como atender bem ao cliente, forma de se expressar. O professor Carlos é excelente, ensina muito bem. Adorei fazer este curso, aprendi muito aqui. Obrigado."
Jefferson Silva Sousa

" EXCELENTE!!!!!!!
Fátima Maria da Silva resende

" Bastante proveitoso espero que entre gerente e funcionário sempre haja diálogo"
Claudete Batista Costa

"Eu achei o curso muito bom e preciso, é obrigatório porque a gente acaba descobrindo tudo que ainda não sabemos sobre empresas, clientes e funcionários"
Ivan Laurentino da Silva

" O curso é muito bom, o professor transmitiu de forma mais clara possível para a nossa compreenssão. A diversidade de atividades relacionando-as a situações cotidianas foi fundamental."
Judá Ben Hur Oliveira Melo

" O curso foi ótimo, serviu para melhorar o atendimento e contribuiu para todos os colaboradores do supermercado. Agora, depois do curso tudo vai melhorar, em relação aos fatos que vinham acontecendo."
Cleiton Denilson Silva de Sousa

"Achei muito importante para o meu desenvolvimento, aprendi muitas coisas."
Francisco das Chagas Oliveira

" Vou procurar colocar em prática tudo que aprendi e tentar ser ainda melhor que sou em meu trabalho. Com certeza vou me dedicar muito mais, pois faço o que gosto"
Sandra Melo

" ÓTIMO"
Manoel Kayo Araújo da Cruz

"Eu achei um excelente curso e irá me ajuda muito tanto no meio profissional como no dia a dia para um bom relacionamento com o próximo"
Carlos de Sousa Feitosa

"Muito bom o curso, só precisaria de mais tempo(horas/aulas) para que pudéssemos aprofundar os assuntos e colocar em prática nosso aprendizado com certeza e segurança naquilo que fomos fazer em relação ao bom atendimento"
Regiane Bezerra de Oliveira

"Excelente, pretendo fazer outras vezes"
Jorge Kayke Araújo da Cruz

"Muito bom!! Vai me ajudar muito no meu dia a dia"
Rayanne Rodrigues Moura

"Aprendi muito e espero aplicar na minha vida profissional. Espero atender bem os clientes e crescer na empresa"
Paulo Rogério

"Nos ajudará a ter mais praticidade e em lidar com nossos clientes e até mesmo com os nossos colegas de trabalho"
Maryane Alves de Oliveira

" Achei muito rico, pois foi repassado com clareza. Um conteúdo muito elaborado que só acrescentou nos meus conhecimentos"
Ana Lúcia

" Achei maravilhoso, apesar de já ter participado outra vez, adorei e vinrei todas as vezes que for convidada, pois a gente aprende muitas coisas para o nosso profissionalismo melhorar, só tenho a agradecer."
Francisca Carleane Romeu Araújo

"Tudo de bom, traduzindo em palavras..Obrigado, adorei vocês dois"
Manoel Carlos Vieira

"Ótimo, que continue assim, eu aprendi muitas coisas"
Antônio Cristiano

" Rico em informação, foi de grande ajuda e nós funcionários e empresa temos que praticar"
Joaquim Olavo Romualdo de Sousa


Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente

"Eu aprendi muitas coisas que não sabia, foi muito bom ter passado essa semana com pessoas legais que se tornaram especiais, espero que tenhas outros cursos, que pretendo estar por aqui novamente, bater de cara com eles de novo, não tenho o que dizer do curso, foi maravilhoso."
Aline Kelly Silva

"Excelente, com um bom desempenho e um ótimo desenvolvimento, espero que venha mais e mais cursos para nossa cidade. Obrigado!"
Antonia Joselânia de Souza

"O curso é uma qualidade maravilhosa é um dos que eu tive na vida muito obrigado por mim ajudar com o bom atendimento ao cliente"
Dayane Rodrigues do Nascimento

"Eu achei muito importante pra que a gente se desempenhe mais e cresça na nossa empresa e crie mais oportunidades"
Cicero S. Ximenes

"Foi muito bom, no qual aprendi algo importante, tanto na area pessoal, como profissional"
Cícera Alves

"Excelente! Nunca tinha participado de um curso tão motivante, animado e bem apoveitado. Tudo o que eu aprendi será muito bem aproveitado no cotidiano do meu trabalho. Altamente proveitoso, pena que foram poucos dias"
Maria Luciana Pereira de Brito

"Gostei muito do curso, superou minhas expectativas. Pois conseguirei atender melhor os meus clientes e principlamente identificar cada um deles."
Francisca de Maria da Silva Rodrigues

"Esse curso não é só um curso pro profissional mais sim pra vida inteira. Amei esse curso que vai deixar saudades"
Ana Raquel Liberato

"Muito bom. Nos repassou muita apredizagem, informações valiosas para tratar sempre melhor os nossos clientes. Obrigado!"
Marcelo do Nascimento Freitas

"Muito bom mesmo. Bem diferente de outros cursos que eu já tenha participado. As dinâmicas, as aulas descontraídas... Sem ser aquela coisa robótica demais. Gostei mesmo!"
Priscyla Catryne Araújo Vieira

"Foi ótimo e vai me ajudar bastante no meu trabalho."
Maria Evania R. Rodrigues

"Muito objetivo. Todos irão sair com capacidade de ser um atendente melhor e prestativo. Sem falarmos na força que o curso nos proporcionou de nunca desistir, sempre andar para a frente e não abaixar a cabeça."
Monique Mendes

"Excelente, com certeza esse curso vai ser muito produtivo pra mim, tanto na minha vida profissional, como pessoal."
Lidiana Freitas

"Qualidade de verdade. Muito bom estarmos nos reciclando com alguém de tamanho empenho e que faz nossas ideias virem à tona. Com o poder de fazer nos colocarmos no lugar do outro, afinal de contas vendemos sonhos o tempo inteiro. Acredito no meu potencial e sei que posso ir muito mais além. EU ACREDITO EM MIM. EU ACREDITO NOS MEUS SONHOS. Obrigada Carlos. Obrigada Jesus."
Rosa Marina Leitão Antunes

"Não se pode ensinar tudo a alguém mais sim ajudá-la encontrar por si próprio."
Francisco Ralysson Bezerra Carvalhedo

"Uma experiência que vou levar pra vida, e um curso de qualidade, o facilitador é espontâneo em ação frente as pessoas, influência os alunos no sentido de contribuir para alcance do nossso objetivo. Tá de Parabéns e eu só tenho a agradecer."
Antonia Nágila Alves Araújo

"Muito bom, é realmente promovendo verdadeiros profissionais, continue assim, vocês sabem como fazer o funcionário amar o que faz, isso é o que é legal, pois agora queremos mostrar o que aprendemos tratar o cliente, satisfazer o cliente. Obrigada Carlos Alves por tudo você sabe como nos encorajar e acreditar em nós mesmos."
Maria Aparecida Beserra de Sousa

"Adorei! Professor é muito inteligente, gostei muito das brincadeiras foi uma semana inesquecível, vai ficar marcado pois aprendi muita coisa neste curso, fiz novos amigos adorei do começo ao fim. Agora sei como tratar o cliente bem, isso é inesquecível o que aconteceu OBRIGADO!
Jeferson Silva Sousa

"Eu achei muito bom porque ajudou muito na loja para a gente no atendimento dos nossos clientes. E mais vocês dão muitas ideias para a gente fazer na loja. E o professor é excelente."
Aldenes Moreno da costa


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"O curso foi maravilhoso, a LCA está de parabéns, aprendi muito e vou repassar esse conhecimento... e sem contar as dinâmicas que foram excelentes."
Aglaice Gomes Braga 

" Um curso de boa qualidade que oferece melhorias para você atender bem seu cliente."
Miriam Lima Sales

" Esse curso realmente qualifica, adorei participar e espero que possam trazer outros cursos para o nosso município"
Joicirene de Sousa Coelho

"Um curso que me ensinou a me dar com pessoas de difícil entendimento, me ensinou a ter uma postura mais profissional no trabalho e também a tratar pessoas sem distinção, independente da raça, classe social".
Robson Coelho de Araújo

" Esse curso é uma maravilha, me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional. Melhorei muito no meu atendimento"
Gercyquerly B. Moura
" Um curso muito bom, onde o professor demonstrou empenho no repasse dos conteúdos e que conseguimos entender basicamente tudo o que o curso queria nos repassar"
Noelma R. Pereira
" Carlos é uma pena que o curso acabou. poderia ser bem mais tempo, mas o pouco tempo que tivemos o privilégio  de estarmos juntos vou levar pra sempre na minha vida e no dia a dia. Obrigada e parabéns"
Rita Elisandra F. de Sousa
" Foi um curso muito importante, pois ensina tudo sobre atendimento ao cliente. Recomendo que as pessoas que não fizeram o curso, busquem  pois é melhor para todos."
José Wellington
" O curso foi ótimo , superou todas as minhas expectativas, muito esclarecedor e o instrutor soube ensinar com muita clareza"
Elimária Fernandes de Freitas
" O curso foi excelente para o desenvolvimento do meu trabalho, tanto que já comecei a fazer algumas mudanças e com certeza irá ser bom para mim não somente agora como no futuro também. Muito obrigada!"
Edmilsa Mendes Nascimento
"Esse curso além de ampliar nossos conhecimentos, nos possibilitou formas e maneiras para mudarmos o que não estava certo, foi muito bom conhecer pessoas e testar nossa criatividade, parabéns pela colaboração de vocês para com a gente. Obrigada"
Maria Mônica Paiva Soares
"O curso foi um ótimo aprendizado para mim. Aprendi muitas coisas."
Antônia Nilda Soares Oliveira
" Otimo, eu aprendi muitas coisas. E que a gente se relacionou  com outras pessoas maravilhosas."
Antônia Cleta Lima

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Curso: Relações Humanas

" Eu recomendo a todos participar, é muito incentivador, nos dar um ânimo enorme para começar uma nova jornada de trabalho todos os dias, o exercício do abraço foi muito bom e estou praticando todos os dias com os meus colegas de trabalho. Recomendo a todos. Obrigado por tudo que me repassou de novo no curso (aprovado)"
Maria Nayane Claudino Sales - ( Macavi)

"O curso é muito bom! se todas as empresas se preocupassem mais e investissem nos funcionários, a satisfação dos clientes era certo e todos cresceriam juntos. Eu como vendedora de planos funerários recomendo."
Edilene Farias Marques - Funerária Anjo da Guarda

" Eu aprovei o curso de relações humanas, pois foi com esse curso que pude me conhecer melhor e começar a pensar diferente em certos pontos que via de outra forma. Ex: autoestima, relações interpessoais, saber se expressar e vários outros pontos. Resumindo será mais um curso que procurarei aplicar na minha vida."
Luana Alves da Silva - Macavi

"O curso foi muito bom, pude aprender muito e de um jeito muito dinâmico, superou minhas expectativas e vou voltar a fazer outros"
Ruiaçã Raiz Rodrigues - Funerária Anjo da Guarda

"Gostaria que mais pessoas pudessem participar, pois todos os dias nos deparamos com situações nas quais só com um bom preparo conseguimos solucionar com segurança." obrigado...
 José Henrique Rodrigues Avelino - Macavi

"Parabéns a LCA, pela elaboração e repasse do curso. O curso foi muito proveitoso, com certeza melhoraremos o nosso relacionamento para com as pessoas."
Rafaela Lima Sampaio - Funerária Anjo da Guarda

"Seria bom colocar em prática, a empatia, trabalho em equipe e também feedback. Gostei, espero que muitas pessoas venham fazer este curso que é proveitoso."
Gabriel A de Sousa - Funerária Anjo da Guarda

"O curso Relações Humanas é o caminho prá chegar a uma empresa e ser eficiente. Pois você descobre coisas positivas em você que até então desconhecia".
Leoncia Kelen Nogueira - Macavi

"O curso de relações humanas transmitiu para cada cursando a capacidade que podemos ter de liderar com humanidade e humildade. Verdadeiros líderes compreendem isso."
Eliane Mota de Miranda - Macavi

" Muito bom! aprendi muitas coisas que não sabia, boas informações, conheci pessoas maravilhosas e vou voltar no próximo curso, valeu!"
Elitty Zânia R. Barros

"Nesse período do curso descobri que é o próprio indivíduo que determina a sua qualidade de vida. A minha relação comigo mesmo e com o outro reflete no meu dia - a - dia e sobretudo determina se as minhas ações serão de sucesso ou fracasso. Obrigado LCA por me fazer compreender que tudo depende de mim e que é minha a responsabilidade de tornar"suave" as relações com o próximo e o sucesso do meu dia."
Francisco Estênio de Sousa Almeida - Macavi

"O curso foi muito proveitoso, eu pude absorver coisas muito importantes para o meu crescimento profissional"
Walter Gomes dos Santos - Funerária Anjo da Guarda

"Sempre achei que cursos desse tipo fosse bobagem, mas no decorrer da semana me identifiquei com situações e tive perguntas respondidas naturalmente. Terminei a semana mais segura e determinada a fazer o que aprendi e com vontade de participar de novos cursos"
Pamella Raquel E. da Silva - Colégio Vitória

"O curso veio esclarecer algumas dúvidas a respeito como devo me comportar no meu trabalho, família e roda de amigos. Foi proveitoso."
Eva Pereira do Nascimento - Funerária Anjo da Guarda

"Pra mim foram novos conhecimentos e importante para meu dia a dia, para com meus colegas de trabalho enfim."
Francisca Alessandra - Colégio Vitória

"Adorei participar do curso e indico pra todo mundo fazer..."
Lais de Sousa - Funerária Anjo da Guarda

"O curso foi muito importante prá mim, pois me incentivou , eu estava muito triste e desanimada."
Obrigada!!!
Maria Helena Alves Martins - Funerária Anjo da Guarda

"O curso pra mim foi excelente, pois ele relata a realidade que vivemos no dia-a-dia, e mais muitas foram as dicas para que possamos agir sem magoar as pessoas."
Maria Leidiane Oliveira - Colégio Vitória

"Bom, o curso Relações Humanas está ótimo, só em está incentivando os vendedores e elevando nossa autoestima já valeu!"
Nágila Marques dos Santos - Funerária Anjo da Guarda

"Eu cheguei aqui sem saber bem o que iria achar. Percebi o quanto tudo que houve aqui estava me fazedo falta. Saio daqui renovado e levo também bons amigos que aqui fiz e conheci pessoas maravilhosas." Obrigado!
Renan - Macavi

"No começo estava meio com receio de como seria o curso, mas desde o primeiro dia me encantei com tudo de novo que aprendi sobre meu trabalho, meu dia-a-dia enfim.. melhorar como pessoa num todo. Só tenho a agradecer aos colegas e principalmente aos professores do curso..voltarei"
Tiago Ferreira Alves - Macavi



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Curso: Qualidade no Atendimento ao Cliente


"Agradeço ao Carlos e Fagner por esses cinco dias maravilhosos, momentos de aprendizado, alegria de novas amizades, momentos que vão ser inesquecíveis. Só tenho mesmo que agradecer. Obrigado!"
Juscélia Barbosa - ( Culode Celulares)

"Foi ótimo na minha avaliação foi nota 10. pois a LCA é uma equipe que promove talentos e desenvolve o conhecimento de todos com muita dignidade e seriedade. o instrutor foi excelente, parabéns pelo seu profissionalismo."
 Antônia Fernandes Silva ( Afagu - Assistência familiar Anjo da Guarda)


"A cada momento na vida devemos deixar espaço para o aprendizado, sempre temos o que aprender e o que crescer. Os dias em que passei aqui irei melhorar muito"
Francisca Aline do Nascimento ( Crediamigo - Banco do Nordeste)

"Obrigado pela contribuição, pelo ótimo treinamento. Foi muito bom. Eu nunca imaginei que fosse assim, divertido e bom.Quero agradecer por tudo que aprendi nesse curso, espero que para todos tenha sido assim".
Jordelandio Pereira de Araújo - (Acredinorte)

"Obrigado por tudo, pelos bons momentos que compartilhamos todos juntos. Pelo aprendizado recebido."
Maria Fagna Barbosa Alexandre - (Mercadinho Albuquerque)

"Obrigado pelos momentos que nos propiciaram, pelo modo de repassar e ensinar diferenciado, vocês realmente fizeram a diferença. Muito sucesso prá todos da LCA."
Eva Maria Costa - (Farmácia Albuquerque)

"O curso foi excelente, muitas dinâmicas criativas, os facilitadores sempre divertidos e focados. Obrigado, um curso inovador, bem próximo da nossa região"
Clemilda Teixeira Silva -( Crediamigo Banco do Nordeste)

"A empresa LCA Treinamentos & Consultoria é super importante para a nossa sociedade, pois várias empresas não sabem atender ao cliente como ele merece."
Maria Viviane Machado -( Farmácia Saúde)

"O curso chegou numa boa hora. O Carlos e o Fagner nos ensinou a desempenhar melhor nosso trabalho. Ensinou o que é ética, e muito mais, pois nunca é tarde para aprender"
Euciênia Soares de Sousa   (Movelar)

"Obrigado pela contribuição ofertada ao meu crescimento profissional, foi de grande valia a participação, espero que assim como eu, todos os participantes possam ter tido o mesmo nível de aproveitamento"
Erivania Soares de Sousa - (Crediamigo Banco do Nordeste)

"O curso foi muito legal, pois ele me ensinou um puco mais sobre meu trabalho"
Maria Flaviana Bonfim Alves - (Papelaria Oriente)

"Graças ao profissionalismo dos nossos facilitadores, o conteúdo ficou bem claro e de fácil compreensão. Obrigado Carlos e Fagner"
Francisco Elvys S. Rodrigues -( Ransley Pamplona Advocacia e Consultoria)

"O meu agradecimento a vocês facilitadores da LCA, por me ajudar a crescer e desenvolver-me dentro da empresa em que trabalho, Crediamigo. Obrigado!"
 Francisca Andressa Andrade Sousa - (Crediamigo Banco do Nordeste)

" LCA treinamentos foi excelente, adorei fazer parte desse curso"
Francisca Leidiane Anchieta - (Maria modas e móveis)

"Agradeço a todos da LCA, pelo imenso desempenho e a capacidade de nos transmitir conhecimentos essenciais a nossa vida, que a LCA sontinue sempre assim, desenvolvendo esse curso e ampliando cada vez mais talentos. Vocês que fazem parte dessa empresa estão de parabéns e obrigada pelo conhecimento"
Naiara Pereira Araújo

"Nós profissionais do mercado, temos que pasar para o cliente segurança, para que ele esteja conosco sempre cada vez mais, ser verdadeiro , prometer e cumprir"
Fernando Barbosa Pereira - (Farmácia Saúde )

"Obrigada por tudo... Que vocês possam obter tudo de bom!!! (LCA) continue assim, tendo boa qualidade e acima de tudo informação que transmita mais conhecimentos e sabedoria. Agradeço a todos que fazem parte da LCA.
Júlia Francisca Rodrigues - (Jotinha conf.)

"O curso é muito bom, deu para obter mais conhecimento na área em que trabalho"
Renato de O. Alencar - (Acredinorte)

"Este curso foi ótimo, tanto da nossa parte como na do professor, cumprimos com o horário, pagamos prenda, etc."
Luana Rodrigues Lustosa - (Farmácia Saúde)

"Indico a todos os meus amigos, independente da área profissional em que atuem, participarem dos cursos promovidos pela LCA. Os mesmos contribuem não só para o nosso crescimento profissional bem como para a melhoria do ser humano. Minha sincera gratidão aos nossos queridos facilitadores Fagner Mourão e Carlos Alves. Um forte abraço".
Jussara Alexandre Sabóia - ( Culode Celulares)


"É um curso que tende a surpreender os participantes pela agilidade, objetividade, qualidade de ensino, isso sem falar na mudança radical que causa no cotidiano das nossas relações empresa x cliente, empresa x colaboradores e principalmente colaborador x cliente, tendo uma enorme possibilidade de melhorar nossa parceria, porque é isso que aprendemos ao longo do curso, que um não se sustenta sem o outro , por isso a necessidade do cuidado mútuo".
Lorena Gomes Mota - (Culode Celulares)

"A LCA tem compromisso em repassar seu conhecimento e muita qualidade de ensino"
Antônia Luana Costa Medeiros - (Stop Móveis)



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Depoimentos de nossos alunos sobre o curso Relações Humanas realizado pela LCA Treinamentos & Consultoria na CDL Crateús


"Ótimo!!
Carlos e Maria, vocês estão de parabéns e obrigado por nos repassar esses conhecimentos fundamentais para a nossa vida. Que Deus vos ilumine com a graça do Senhor Jesus e os abençoe...Parabéns!!!
Israel Henrique de Souza Linhares -(Pronto Atendimento Unimed)

"Excelente o curso e acho que deveriam insistir no convite aos gestores para que estes participassem também".
Helder Raniere - ( Pronto Atendimento)

" Maravilhoso !! Quero participar mais de outros cursos da LCA"
Francisca Laélia ( Pronto Atendimento UNIMED)

" Bastante proveitoso, animador, estimulante. E nos ajudou a entender várias coisas e o mais importante, adquirimos conhecimentos e fizemos amigos(as)"
Jéssica Barbosa - (Ramlive)

" Ótimo, seria bom trazer os patrões". "O poder está dentro de nós"
" Foco= Direção, esforço e tempo"
Antônio Francisco Paiva ( UNICRED)

" Proveitoso, ajudou muito no meu desenvolvimento pessoal  e profissional, com isso desenvolvi outras idéias para resolver meus problemas"
Claudio Roberto (Pronto Atendimento UNIMED)

" Muito bom, foi proveitoso e espero participar de outros cursos da LCA e que sirva de aprendizado para  a aplicação na minha vida profissional"
Midian - ( Ramlive)

" Excelente, agora eu posso me relacionar melhor com as pessoas, escutar primeiro para depois falar, melhor entender as pessoas"
Rafael Neves (Vexnet)

" Muito bom, divertido, com vários aprendizados para o nosso dia a dia".
Dayane Alves (Ramlive)

" Foi um curso excelente, que relatou tudo o que acontece no nosso dia a dia, a como se relacionar, e a nos motivar para que continuemos cada vez mais crescendo e se desenvolvendo nas nossas vidas"
José Jerre Castro ( Ramlive)

" Eu achei muito bom, apredi muita coisa boa. Fiz muitos colegas e quero sempre está participando de outros cursos, aprendendo mais"
Antônio Lailson - (Assis)

" Foi uma nova descoberta, ou melhor foi muito agradável, além de interessante. É mais um passo entre os tantos que vem por aí, foi ótimo , foi além do que eu esperava".
Alexsandro Ferreira ( Crateús Crédito)

" Um curso totalmente focado para o relacionamento das pessoas, que desenvolveu novas idéias e conceitos, inclusive para a atitude de cada pessoa."
Antônia Keyvlla ( Ramlive)

" Muito bom... muito proveitoso, bastante dinâmico e com muita coisa boa para desenvolver na sua empresa e com a pessoas com quem me relaciono. Ótimo curso..
Jonas de Sousa ( Crateús Crédito)

" Em poucas palavras, foi bastante proveitoso, em particular já me considero bem diferente   de quando comecei"
Cristiano Sales ( Poty Motos)

" Este curso foi excelente para o desempenho de todos nós, não importa a função que exercemos etc.. Prá mim é um dos cursos mais apropriados para os que buscam um objetivo e o sucesso"...
Glenda Raquel ( Ramlive)

" Foi animado e como sempre os conteúdos foram bem repassados, estimulando-nos a mudar nossa visão sobre alguns conceitos"
Ana Márcia Bezerra ( Climec)

" O curso foi ótimo no meu ponto de vista. Ele nos abre janelas no relacionamento do dia a dia em nosso local de trabalho".
Júnior( Ramlive)

" Muito bom, pois nos ajuda a quebrar muitas barreiras exemplo: comodismo, timidez e muitos outros. E nos deixa mais habilitado no nosso dia a dia"
Francisco Auribenes (Ótica Estilo)

" Tirei muitas dúvidas, e aprendi mais um pouco..."
Ibénes Bonfim( Crateús Crédito)

" O curso foi muito além do que eu esperava, gostei muito de ter participado, o curso me ensinou a ter mais motivação, a poder me dar melhor com o convívio com as pessoas dentro e fora do meu local de trabalho, fiz novas amizades, o curso vai deixar muita saudade prá mim. Foi excelente.
Sâmyla Freitas de Pinho  (Sâmyla Variedades) -


" Bom gostaria de falar que o curso me surpreendeu mais do que eu esperava. É um curso que lhe traz grandes aprendizados, lhe faz pensar e o mais importante, muda sua forma de encarar o trabalho , " o chefe", enfim , tudo!
Muda completamente a pessoa de uma forma explêndida, e com assuntos interessantes, que não é cansativo de ser visto, pelo contrário é ótimo. Parabéns!"
Juliana Rosa Macedo  (S.O.S Crédito) -  


"Esses dias que passamos foram ótimos. Que a equipe LCA continue sempre assim. Inovando em seus talentos."
Ana Ayla F. do Nascimento  (Unimed) - 


" Tem momentos em nossas vidas que as dificuldades são maiores que as soluções. Na verdade falta atitudes, conhecimento e comunicação a respeito do ser. Estou muito satisfeito com o curso, sou outra pessoa, pois tenho agora atitude , ação, conhecimento e comunicação etc. Parabéns por tudo, e pelas barreiras que caíram. Valeu."
José Erisvande de Paiva Sousa  (Ceará Diesel) - 


"O curso foi maravilhoso, proveitoso, com certeza vou vir outras vezes. Aprendi a importância das relações humanas em casa e no trabalho"
Rosa Maria Gomes Claudino  (Unimed) - 


" Para mim o curso foi maravilhoso, eu aprendi como lidar com as pessoas, como interpretar as coisas como elas são, tanto na empresa, família, onde tem a comunicação. Assim também foi muito interessante os vídeos que foram grandes exemplos de vida e como ultrapassar as barreiras, resumindo, foi excelente."
Géssica Maria Soares de Souza  - 


" Parabéns Carlos e Maria pelo planejamento, organização, conhecimento e dedicação pelo negócio de vocês. Aposto que irão longe. Aprendi, reciclei-me, revi e adquiri novas práticas e metodologias. Obrigado pelo presente que recebi da LCA, onde contribui com uma pequena taxa e recebi um turbilhão de conhecimentos. PARABÉNS E UM FORTE ABRAÇO - ATÉ BREVE"
Adriano Magalhães Teixeira  (Grupo Martins) - 


" Gostei bastante, quizera eu pudesse assistir todas as semanas este curso. Obrigada por todos os ensinamentos."
Maria Cirlene M. B. Martins ( Pronto Atendimento Unimed) - 


"Este curso foi para mim muito importante, porque me fez melhorar meus conhecimentos neste tema abordado aqui no curso. Obrigado por tudo parabéns."
Francisco Célio Vieira da Silva (Inhamuns Distribuidora) -


"Gostei muito, os dois são muito simpáticos e habilidosos"
Francisco das Chagas Soares Fortunato ( Pronto Atendimento Unimed) - 


"O curso foi bom, nos derpertou para a  importância do exercício da solidariedade apoiando outras pessoas que necessitam de ajuda, orientando-as, faz integração social, deixando o caminho fácil para prosseguirmos nossa vida cotidiana.
Fiquei feliz, um forte abraço aos idealizadores."
José Jucá Filho (DN Construções) - 


"Excelente treinamento que nos ajuda a entender e melhorar nossos comportamentos e atitudes nos relacionamentos com as pessoas, quer seja na vida pessoal, quer seja na vida profissional."
Fagner de Sousa Moura (Banco do Nordeste) - 


"Gostaria de parabenizar a CDL junto com a LCA pela as iniciativas dos cursos. Pois conhecimentos e desenvolvimento são peças chaves para as realizações pessoais e profissionais e isso a LCA sabe fazer com excelência."
Danilo Vieira Filho (Inhamuns Distribuidora) - 


"O curso para mim foi muito importante, porque vai me ajudar no meu relacionamento com as pessoas, seja no meu trabalho ou mesmo no meu dia a dia."
Wiliams Brasil de Azevedo (Araripe Autopeças) - 


"Este curso foi riquíssimo o seu conteúdo, é muito importante todos poderem participar. Foram vivências interessantes e com certeza colocadas em prática nos eleva muito a autoestima, e melhora bastante o lado profissional."
Maria Arimá de Paula Torres (Lavanderia Superlava) - 


"Um curso de carga horária pequena, mas objetiva, ressaltando de forma clara a importância das relações intrapessoais e interpessoais no ambiente de trabalho, fazendo o indivíduo refletir a importância da auto-motivação.
Muito legal, nota 10."
Wellington Ribeiro de Menezes (Inhamuns Distribuidora) - 


"A LCA está de parabéns pelo seu trabalho."
Maria Auxiliadora Mourão Martins (Pronto Atendimento Unimed) -



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