sábado, 11 de fevereiro de 2012

Conclusão de curso


A LCA Treinamentos & Consultoria em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Crateús concluíram na noite de ontem mais uma turma do curso Qualidade no Atendimento ao Cliente. Nos vários depoimentos dos treinandos ficou um gostinho de "quero mais", e a certeza de que estarão de volta para o curso de Relações Humanas a ser levado a efeito ainda no mês de Fevereiro.

Parabéns a todos os concludentes!!!!

Nos próximos posts os registros de alguns bons momentos vividos durante o curso.


Comunicação LCA Treinamentos & Consultoria

2 comentários:

  1. "Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!" (Augusto Cury)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa,
      Como vai? já começou a aplicar os princípios da qualidade( CESAR) em seu cotidiano?. Tenho certeza de que você já vinha aplicando. Obrigado por sua valorosa participação em nosso curso.
      Um abraço,
      Carlos Alves

      Excluir

Vários sites estão investindo em cursos gratuitos online e com certificados.

  Com grande  crescimento antes e ainda mais com a chegada da pandemia , os cursos online gratuitos e EAD com certificados têm ganhado espaç...